RSS

Labradores puros...

... de um proprietário leiriense, de confiança, e a preço de amigo! Contactem-me por mail ou telemóvel que hoje à noite já saberei o preço dos cachorrinhos. Uma foto:


Assunto off-topic: Já repararam que, chegados à segunda-feira logo a seguir ao carnaval, ninguém quer saber de cd's que saltam ou da marcha concorrente que é melhor ou não que a vencedora, que os reis de carnaval deveriam ser beltrano e jorge e não fulano e sicrano, vocalistas que cantam bem e outros que já não deviam cantar, banda A melhor que a banda B, cégada que foi uma maravilha e outra que foi uma seca, "as vaidosas que íam no rancho" versus as "invejosas que não levantam o rabo da cadeira e só libertam a língua para falar mal das que dançam", dos grupos desavindos com as direcções das salas, com os bailes todos a acabarem mais cedo do que o normal (sim, crianças, o Planalto e a Pederneira também existem) contra (ainda não percebi esta mas enfim) o Mar-Alto. Enfim, é sempre a mesma coisa. Para o ano e para os seguintes, mais do mesmo: dor de cotovelo e inveja na Nazaré é quem mais ordena. Já dizia não sei quem, mas foi ele que disse, mais coisa menos coisa, "há dois tipos de pessoas, os que vão à frente a fazer alguma coisa, e outros que vão atrás a criticar..." São os maiores. A todos, obrigado por me fazerem rir.
P.S.:Para o ano irei fazer carnaval nas Berlengas. Acho que aquilo está a passar uma má fase (concorrência apertada dos Farilhões) e estão a precisar de músicos que gostam mesmo de tocar.
P.S.1: A música ao vivo hoje é nos Filipes Bar, no Terreiro, Leiria. Vai saber tão bem poder tocar Supertramp e afins depois de tanto marchedo!

3 Comentários:

Unknown disse...

Negócio de cães?! Buuuuuuu... É uma vergonha!

C@necão disse...

Antes vendidos a baixo preço (para "cobrir" as despesas que ele teve) do que mortos ou abandonados.

Unknown disse...

E que tal oferecer? Também é uma opção não?